02 de Outubro de 2022 | 03:17
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13998_1.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 13 de Maio de 2022 - 18:26
Fonte A - A+

Polícia investiga 2 casos de estupro em creche de Campo Grande

As vítimas são meninas com 5 e 6 anos; suspeito de estupro é amigo do marido da dona da creche

DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga dois casos de estupro de vulnerável cometidos em uma creche particular localizada no Jardim Panamá, bairro da região Oeste de Campo Grande.

Conforme as informações da delegada Fernanda Mendes, as vítimas são duas meninas de 5 e 6 anos e o suspeito é um homem de quase 50 anos. Ele é amigo do marido da dona da creche, onde ficam cinco crianças.

A denúncia foi feita pela mãe de uma das vítimas. No último dia 6, ela notou algo diferente no corpo da menina que revelou sobre os abusos.

As crianças foram ouvidas em depoimento especial e encaminhadas para exames sexológicos. Um caso de estupro já foi confirmado pela polícia.

No decorrer das investigações, a polícia descobriu que o suspeito oferecia doces e pirulitos para ganhar a confiança das vítimas. A DEPCA tenta localizar o suspeito para intimá-lo a prestar depoimento.

Primeira Página 



social aqui