19 de Agosto de 2022 | 23:26
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13948_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 03 de Maio de 2022 - 11:08
Fonte A - A+

Trabalhador morre ao subir em caminhão com lenha e encostar em fios de alta-tensão

Equipe do Samu chegou a ser acionada para atender a vítima, mas apenas constatou a morte

Daniel Rodrigues dos Santos, de 29 anos, morreu após sofrer descarga elétrica, na manhã desta segunda-feira (3), enquanto trabalhava, no município de Sidrolândia, a 57 km de Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, ele teria subido em um caminhão e, sem perceber, encostado em fios de alta-tensão.

De acordo com boletim de ocorrência, Daniel estava na companhia de dois colegas de trabalho, quando subiu no veículo carregado com lenha. Testemunhas afirmam que o homem não percebeu a aproximação com a rede elétrica e, de repente, encostou a cabeça nos fios.  

Logo após o choque, o trabalhador caiu de cima do veículo. Equipe do samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte da vítima. 

Perícia e equipes das polícias Civil e Militar também estiveram no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia da cidade.  

Primeira Página 

social aqui