19 de Agosto de 2022 | 23:44
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13947_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 03 de Maio de 2022 - 11:06
Fonte A - A+

Gritando, mulher agredida por homem com capacete pede socorro em maternidade

Policial à paisana viu pedido de socorro e, com arma, rendeu suspeito; policiais militares também ajudaram

Policial à paisana rendeu e deu voz de prisão a um homem, não identificado, suspeito de perseguir e agredir uma mulher, na manhã desta terça-feira (3), em Campo Grande. Desesperada, a vítima chegou correndo e gritando por socorro ao prédio da maternidade Cândido Mariano, na rua Mal. Rondon.  


Ginecologista e obstetra, o médico Vitor Hugo Kussumoto, de 37 anos, que também é 2º tenente da Polícia Militar, presenciou o pedido de socorro e, com uma arma, rendeu o suspeito.  

À reportagem, o profissional ainda contou ter feito o parto de uma paciente, na segunda-feira (2), e que hoje estava retornando para atualizar o estado de saúde da mulher. Ele andava a pé pela rua da maternidade, quando viu um casal discutindo.  

Em seguida, presenciou o momento em que o suspeito pegou o capacete e jogou contra a vítima. Assustada, a mulher saiu correndo e entrou na unidade de saúde pedindo ajuda. Armado, Vitor Hugo seguiu o casal, se identificou como policial e ordenou que o rapaz deitasse ao chão.  

Sem reagir, o suspeito obedeceu a ordem. Um policial penal que fazia a escolta de uma paciente auxiliou o PM na ocorrência. Eles acionaram uma viatura e o homem será encaminhado à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).  

Primeira Página 


social aqui