20 de Agosto de 2022 | 00:10
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13932_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 27 de Abril de 2022 - 14:38
Fonte A - A+

Traficante morre após fugir de barreira do DOF e capotar veículo na MS-040

Acidente aconteceu entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo; homem não foi identificado

Homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta quarta-feira (27), após fugir de abordagem policial e capotar o carro que dirigia em trecho da rodovia MS-040, em Santa Rita do Pardo. Suspeito de tráfico de drogas, o motorista teria sido avisado por um comparsa sobre a barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), quando tentou retornar para Campo Grande e se envolveu em acidente.  
Segundo apurado pela reportagem, o primeiro a ser abordado foi o “batedor”, por volta das 8h. Os policiais constataram que o motorista estava dando cobertura para o transporte de drogas e realizaram a prisão em flagrante do suspeito.  
Porém, antes disso, o homem teria conseguido avisar o comparsa. Ao retornar para Campo Grande, o motorista capotou o veículo à beira da estrada. Não se sabe se ele bateu em algum animal ou qual seria o motivo dele ter perdido o controle da direção.  

De acordo com policiais do DOF, nem chegou a ter uma perseguição policial. Ao fazer buscas pelo veículo, a equipe encontrou o carro já capotado. Tabletes de droga foram encontrados no interior do veículo.  

Primeira Página 

social aqui