12 de Agosto de 2022 | 06:20
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13925_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Colunistas
Noticia de: 26 de Abril de 2022 - 15:08
Fonte A - A+

Público deve lotar Praça Central para a Noite do Chamamé

A Noite do Chamamé será realizada na Praça Central, a partir das 19h30.

Nesta sexta-feira, 29 de abril, a Prefeitura de Sidrolândia traz de volta a Noite do Chamamé, evento cultural que já é tradição no município e que volta a ser realizado este ano após a paralisação devido a Covid-19. A Noite do Chamamé será realizada na Praça Central, a partir das 19h30.

As atrações musicais ficarão por conta dos grupos Som Pantaneiro e Canto da Terra, com as participações especiais de Adão Gaiteiro e João Victor.

Para o presidente da Fundação de Cultura, Professor Carlito, é esperado receber grande público no dia 29 na Praça Central. “A expectativa é muito positiva. Graças a Deus estamos vencendo essa pandemia, então a expectativa é de um grande público, a população vai estar se divertindo, dançando e esquecendo esse momento triste que vivemos”, informa.

Haverá comercialização de alimentos com a praça de alimentação ao redor do local do evento. A segurança será reforçada com policiamento militar e civil para inibir qualquer início de confusão e brigas generalizadas, para que o ambiente seja festivo e familiar para a comunidade. 


Com informações Assessoria 

social aqui