12 de Agosto de 2022 | 05:18
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13715_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Diário Político
Noticia de: 22 de Fevereiro de 2022 - 17:29
Fonte A - A+

Prefeita e presidente da sigla abonam mais filiações ao Progressistas em Sidrolândia

Vanda Camilo e Kennedi Forgiarini recepcionaram secretários municipais e lideranças locais ao partido, que se destaca no município por possuir deputado estadual, presidente da Câmara Municipal e a chefe do Poder Executivo.

Com mais de 500 filiados, o Partido Progressistas (PP) se mantém como a maior sigla partidária do município de Sidrolândia. A consolidação vem com as novas filiações realizadas na manhã desta terça-feira (22/02).
A prefeita, Vanda Camilo, e o presidente municipal, advogado Kennedi Forgiarini, reuniram-se com personalidades locais, e abonaram as fichas de filiação de secretários municipais e lideranças da cidade, que passam a cerrar fileiras no Progressistas.   
Os novos membros do partido são, os secretários Luiz Carlos Alves da Silva, o Pitó (Saúde), Carlos Alessandro, o Lê (Infraestrutura), Paulo Vítor Famea (Juventude, Esporte e Lazer) e Edilene Cruz (Administração).
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
Com eles, filiaram-se, o ex-vereador e atual subprefeito do Distrito de Quebra Coco, Luiz Palmas, o irmão da prefeita, Valmir Camilo (Dida), Gunter Paim, Roberta Souza, Sidcley Azevedo e sua esposa Daniele Rosa.
O presidente do PP, Dr. Kennedi Forgiarini, afirma que o partido em Sidrolândia demonstra sua grandeza e força, não somente por ter o maior número de filiados, como também pelos altos índices de aprovação à gestão Vanda Camilo, pela presidência da Câmara Municipal, conduzida por Juscinei Claro Dino, e por ter um deputado estadual, Gerson Claro, que se notabiliza por ser uma das lideranças da política estadual.
“Vanda, Juscinei, Dr. Gerson, são progressistas que nos enchem de orgulho, por serem sidrolandenses que realizam um trabalho de excelência”, afirma Kennedi, ao destacar a chegada, para os próximos dias, da ministra Tereza Cristina, pré-candidata ao Senado, e ventilada como uma provável candidata a vice-presidente, na chapa liderada pelo presidente Jair Bolsonaro, à reeleição.
O presidente exalta o crescimento do Progressistas em Sidrolândia, atualmente o maior em número de filiados.
“Desde 2012 o PP vem elegendo vereadores nas eleições e agora em 2021 elegeu a prefeita. Ainda temos dois deputados estaduais, sendo um deles, Gerson Claro, que é um filho de Sidrolândia”, frisou.
Empolgada com a projeção alcançada pelo partido no município e em âmbito estadual, a prefeita, Vanda Camilo, utilizou as redes sociais para anunciar as novas filiações e enaltecer a chegada, para breve, de Tereza Cristina.       
“Na expectativa e no embalo da vinda da nossa Ministra e futura Senadora @terezacristinams, ao meu partido PROGRESSISTAS, eu e o Presidente Municipal @kennediforgiarini realizamos um ato de filiação. Recebemos em nossas fileiras partidárias o Sr. Luiz Palma, Gunter Paim, Valmir, Sidicley, Daniele, Roberta Souza e os Secretários Luiz Pitó, Paulo Vitor, Edilene Cruz e Alessandro Lê. Estamos trabalhando pelo fortalecimento do partido, consolidando-o com um dos maiores do Estado e promovendo as mudanças que nosso povo precisa. Sejam todos bem vindos, agradecemos a confiança! ”, escreveu a prefeita.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

social aqui