12 de Agosto de 2022 | 05:47
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13662_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Diário Político
Noticia de: 07 de Fevereiro de 2022 - 11:33
Fonte A - A+

Rose Modesto confirma pré-candidatura ao Governo de MS pelo União Brasil

Em evento no hotel na manhã desta segunda-feira (7), a deputada anunciou sua pré-candidatura

Em evento realizado no hotel Deville, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (7), a deputada federal Rose Modesto (PSDB) anunciou sua pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul, pelo União Brasil.

O lançamento da pré-candidatura pelo União Brasil foi realizado em Campo Grande e transmitido pelas redes sociais. Rose anunciou a pré-candidatura, lembrou da pandemia da Covid-19, disse ter perdido a avó materna e quatro primos para a doença. A pré-candidata ainda mandou um recado. "Não vou me juntar com os grandes para prejudicar os pequenos".

Sozinha no evento, a trasmissão que aconteceu pelas redes sociais teve a participação da ex-prefeita de Coxim, Dinalva Mourão e Athayde Nery. Rose anunciou ainda sua saída do PSDB, mas a desfiliação deve ocorrer apenas na janela partidária, em abril deste ano. A filiação da parlamentar já era esperada no União Brasil e só faltava o anúncio para confirmar.

O novo partido, criado pela fusão do DEM com o PSL precisa apenas da homologação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A senadora Soraya Thronicke comanda a sigla no Estado.

Fonte: MidiaMax

social aqui