17 de Maio de 2022 | 05:12
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13631_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 21 de Janeiro de 2022 - 10:33
Fonte A - A+

Pai é preso após ser flagrado tentando estuprar a filha autista em Campo Grande

Idoso ainda correu atrás do filho com uma faca após o homem dizer que ia entregá-lo para a polícia

Um idoso, de 81 anos, acabou detido e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de tentar estuprar a filha que tem autismo grave, de 51 anos, em Campo Grande. O idoso ainda correu atrás do filho com uma faca.

O irmão da vítima relatou que na noite dessa quinta-feira (20) estava em casa e que seu pai havia ingerido bebidas alcoólicas e que sempre que isso ocorre, ele fica descontrolado e alterado. Ainda segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax, o irmão da mulher que mora em uma casa no mesmo terreno foi até a janela do quarto da vítima, quando viu o pai deitado em cima da irmã.

Ao flagrar a cena, o homem gritou dizendo que iria entregá-lo para a polícia, nisso o idoso pegou uma faca e correu atrás do filho dizendo que iria matá-lo. Para fugir do pai, o homem pulou o muro da casa pedindo socorro para um vizinho.

A polícia foi acionada, e o idoso negou que havia tentado estuprar a filha, que estava com alguns arranhões pelo corpo, além de hematomas. Para justificar os machucados, o idoso disse que às vezes a filha rola da cama e se machuca no chão. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde para exames e o idoso levado para a Deam. 

Midia Max

social aqui