17 de Maio de 2022 | 04:15
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13628_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 21 de Janeiro de 2022 - 10:20
Fonte A - A+

Ciclista sofre mal súbito enquanto pedalava e morre em Campo Grande

Homem, de 63 anos, caiu na ciclovia, na Avenida Gury Marques, depois de passar mal.

Um ciclista, de 63 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto após sofrer um mal súbito enquanto transitava pela ciclovia na Avenida Gury Marques, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guaicurus, na manhã desta sexta-feira (21) em Campo Grande (MS).

Conforme apurado, o idoso seguia sentido Moreninhas/Centro, quando caiu e bateu a cabeça, por volta das 6h30 da manhã. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender uma ocorrência. Ao chegarem ao local, o idoso já estava morto.

No corpo, os socorristas não encontraram sinais de violência e disseram que a queda da bicicleta pode ter sido provocada por uma crise convulsiva. Testemunhas disseram que a vítima passava diariamente pelo local.


Câmera de segurança flagrou o momento da queda. Pela imagem é possível identificar o idoso seguindo pela rodovia, quando de repente cai. A ciclovia ficou interditada devido ao ocorrido e o local foi sinalizado. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
G1MS

social aqui