12 de Agosto de 2022 | 06:10
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13616_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Diário Político
Noticia de: 17 de Janeiro de 2022 - 10:04
Fonte A - A+

Prefeita faz 1ª reunião do secretariado para definir metas e cronograma de obras

A pauta do encontro é extensa, abrangendo apresentação do cronograma de entrega e início de obras, algumas na dependência apenas da assinatura das ordens de serviços.

A prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, faz nesta segunda-feira (17) a primeira reunião do ano com todo o secretariado. A pauta do encontro é extensa, abrangendo apresentação do cronograma de entrega e início de obras, algumas na dependência apenas da assinatura das ordens de serviços. 

Os secretários terão de apresentar o cronograma de ações como a reforma de 4 escolas e retomada da construção da escola do Jardim Paraíso. Também será definida a conclusão do Centro de Zoonoze, instalação de mais lâmpadas de LED, revitalização das praças, poda de árvores do Parque Vacaria. Haverá entrega do centro de comercialização do pequeno produtor e a retomada do serviço de recapeamento.  

Os secretários vão apresentar o cronograma de licitações das novas frentes de pavimentação, como a do acesso ao Frigorífico Balbinos. 

Haverá avaliação do impacto financeiro do reajuste salarial do funcionalismo público, que tem data-base em maio. Neste mês, os professores podem ter uma correção equivalente a da variação do piso nacional do magistério, percentual que ainda não foi anunciado pelo Ministério da Educação. 

Outra pauta da reunião é o IPTU /2022 que não terá correção da base de cálculo. Também será discutido o planejamento da volta às aulas que está programada para o próximo dia 14 de fevereiro.

Está programada a adoção do ensino tempo integral, nas escolas Natalia de Oliveira e Leonida La Rosa Balbuena.

Outra prioridade é a implantação do Bombeiros do Amanhã, projeto que atenderá 60 crianças e adolescentes.


com informações assessoria

social aqui