17 de Maio de 2022 | 04:03
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13599_1.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 12 de Janeiro de 2022 - 14:18
Fonte A - A+

Depois de espancar enteados, padrasto é linchado por moradores e casa é incendiada em MS

Adolescente de 15 anos foi agredido a pauladas ao defender a mãe.

Casa ficou destruída após ser incendiada no Portal Caiobá. — Foto: TV Morena

Um homem, ainda não identificado, foi linchado após espancar enteados no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande (MS), na noite de terça-feira (11). A casa da família foi incendiada durante a confusão.

Em depoimento, um adolescente, de 15 anos, disse que o homem estava batendo em sua mãe, por volta das 19h50, momento em que ele tentou defendê-la e foi espancado a pauladas.

O enteado foi agredido com um pedaço de pau, sendo socorrido por vizinhos com sangramento na boca e nas costas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encaminhou o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon.

O homem também teria agredido outros enteados que moram na residência. A situação revoltou moradores da região que atacaram o suspeito com socos e chutes e jogaram pedras em seu veículo. Três horas depois da confusão, a casa foi incendiada, mas não se sabe quem teria colocado fogo no imóvel, que ficou totalmente destruído.

De acordo com a Polícia Militar, quando as forças de segurança chegaram, o suspeito das agressões já tinha fugido no carro dele. Durante a confusão, a mãe das crianças chamou um motorista de aplicativo para também fugir do local, assustada com a reação dos vizinhos e ainda não foi encontrada.

A reportagem conversou com um morador que ofereceu ajuda ao adolescente, que não quis ser identificado porque foi ameaçado pelo suspeito. Revoltado, os moradores relataram que na casa moram cinco crianças, que eram agredidas constantemente pelo padrasto.

G1MS


social aqui