17 de Maio de 2022 | 04:49
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13589_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 11 de Janeiro de 2022 - 14:44
Fonte A - A+

Após 48 horas desaparecida, força-tarefa segue na busca por idosa em cachoeira de MS

Tânia Bonamigo, de 62 anos, teria desaparecido próxima a uma cachoeira em São Gabriel do Oeste (MS). O Corpo de Bombeiros Militar ganhou auxílio de cães, drones e militares da capital.

Após 48 desaparecida, uma força-tarefa segue na busca de Tânia Bonamigo, de 62 anos, que se perdeu durante uma trilha da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste (MS), a 140 km de Campo Grande.

Segundo informações da comandante do 22º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de São Gabriel do Oeste, capitã Juliana Ornelas Ribeiro, as buscas foram retomadas às 4h30 desta terça-feira (11) e contou com voluntários e diversos militares da capital.

Uma força-tarefa foi estabelecida para as buscas da idosa. Ao todo 14 bombeiros, 11 funcionários de fazendas vizinhas, dois cães farejadores, parentes da vítima, voluntários e drones ajudam nos trabalhos.
Passeio em cachoeira
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Tânia teria ido fazer uma trilha com parentes em uma cachoeira. Em dado momento, a vítima se separou do grupo e acabou se perdendo na mata.

Ninguém soube informar se ela chegou a entrar na cachoeira, que tem 70 metros de queda. Uma das hipóteses é de que Tânia esteja perdida na mata.

A turista, segundo os bombeiros, estava com um grupo de familiares e amigos conhecendo a região. O local do desaparecimento é conhecido como cachoeira Los Pagos, muito frequentado por turistas e de difícil acesso.
G1MS

social aqui