17 de Maio de 2022 | 04:53
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13564_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 05 de Janeiro de 2022 - 10:48
Fonte A - A+

Suspeito de matar homem a facadas em Campo Grande é preso próximo ao local do crime

Gabriel Medeiros de Alencar, de 29 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.

O homem suspeito de matar Gabriel Medeiros de Alencar, de 29 anos, a facadas no início da tarde de terça-feira (4), foi preso menos de 6 horas após o crime, próximo ao local do esfaqueamento.

O suspeito foi localizado e preso pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI). A faca usada no crime foi apreendida. O crime aconteceu em uma praça, localizada na Rua 13 de Maio, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gabriel Medeiros teria se aproximado do suspeito com um pedaço de madeira, momento que foi golpeado duas vezes no tórax com uma faca.


Machucada, a vítima foi levada ainda consciente para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento, testemunhas relataram que o suspeito é conhecido na região e já teria ameaçado funcionários de um mercado próximo. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
G1MS

social aqui