17 de Maio de 2022 | 05:21
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13529_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 27 de Dezembro de 2021 - 20:33
Fonte A - A+

Jovem de 19 anos morre após atentado em Campo Grande

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio simples ocorreu no bairro Aero Rancho, na manhã de domingo (26). O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Horas depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, o jovem Douglas Felipe Prudêncio Rolon, de 19 anos, faleceu na unidade hospitalar. O rapaz foi ferido com ao menos quatro disparos, durante um atentado na manhã deste domingo (26), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS).

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Douglas deu entrada na unidade hospitalar às 12h49 em estado gravíssimo, com ferimentos por arma de fogo na face, crânio, coluna cervical, ombro e tórax. O jovem teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu às 16h40, conforme a Santa Casa.
Entenda o caso
Douglas e a outra vítima, um homem de 31 anos, estavam em um carro no cruzamento das ruas Ribeirão das Neves e Moçambique quando foram surpreendidos pelo atirador, por volta das 11h30. Em determinado momento, as vComo havia vestígios de crime, o carro foi isolado pela Polícia Militar para passar pela perícia. A equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) esteve no local do atentado e coletou várias cápsulas deflagradas de pistola 380 e de 9 mm (milímetros). O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Centro).ítimas foram surpreendidas pelo atirador, ainda não identificado que estava em uma motocicleta. O suspeito desceu da moto atirando várias vezes e fugiu do local.
O motorista do veículo, de 31 anos, saiu do carro e tentou fugir, mas foi ferido nas costas. Enquanto Douglas foi ferido com disparos na região da cabeça e do pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Civil foram acionadas para ir até o Centro Regional de Saúde (CRS) do Aero Rancho, depois que duas pessoas feridas a tiros deram entrada na unidade.
G1MS

social aqui