17 de Maio de 2022 | 03:38
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13527_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 27 de Dezembro de 2021 - 20:27
Fonte A - A+

Idosos são executados por motoqueiros em assentamento na fronteira Brasil/Paraguai

De acordo com o boletim de ocorrência, os assassinos usaram pistola de calibre 9mm e dispararam várias vezes contra as vítimas.

Os idosos Ambrozio de Souza Ferreira, 64 anos, e Nedio Marques Brito, 63 anos, foram executados a tiros, no assentamento Itamarati, zona rural de Ponta Porã (MS), cidade que fica na fronteira do Brasil com o Paraguai, na manhã desta segunda-feira (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens, cada um em uma moto, chegaram ao assentamento e perguntaram sobre um rio. Logo em seguida, um deles sacou uma pistola calibre 9mm e iniciou uma sequência de disparos contra os idosos.

Quando a polícia chegou ao local, as vítimas já estavam mortas. Segundo com a Primeira Delegacia de Polícia do município, foram encontrados ainda cápsulas e projéteis de calibre 9 milímetros (mm).
Uma testemunha, de 31 anos, presenciou o crime e foi levada para a delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido. O caso foi registrado como homicídio simples, a polícia investiga o caso e faz buscas pelos suspeitos na região.
G1MS

social aqui