11 de Agosto de 2022 | 11:18
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13455_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Mundo
Noticia de: 19 de Novembro de 2021 - 14:27
Fonte A - A+

UEMS publica portaria da comissão para instalação do polo em Sidrolândia

No diário oficial desta sexta-feira (18) a reitoria da UEMS publicou no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul a portaria Nº 29/2021 de 17 de Novembro de 2021, regulamentando a constituição de comissão para estudo da viabilidade de criação de um Polo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), no município de Sidrolândia-MS.

A ação foi uma promessa feita pelo reitor Laércio Alves de Carvalho, na Audiência Pública no dia 20 de Outubro, com a presença do deputado federal Beto Pereira, o deputado estadual Gerson Claro, o Juiz de direito do TJMS, Dr. Fernando Moreira Freitas da Silva, a vice-prefeita Rosi Fiuza, a secretária de educação Maristela Stefanello, a presidente do legislativo Juscinei Claro e os vereadores.

A Comissão fica constituída pelos seguintes membros:

Walter Guedes Da Silva - Titular da UEMS 

Ruberval Franco Maciel - Titular da UEMS

Wander Matos De Aguiar - Titular da UEMS

Frederico Fonseca Fernandes - Titular da UEMS

Rodrigo Jhony Cabral - Representante da Secretaria Municipal de Educação de Sidrolândia 

Maioque Rodrigues de Figueiredo - Representante do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica de Sidrolândia (SINTED)

Marcia Soraia Paz da Silveira - Representante do Sindicato dos Profissionais da Rede de Ensino Municipal de Educação Básica de Sidrolândia (SIPREMS)

Edno Ribas Machado -  Representante da Câmara Municipal de Vereadores de Sidrolândia

A comissão com representantes do município e professores efetivos da UEMS, terá o objetivo de estudar a viabilidade dos cursos. Depois, um relatório desse estudo será enviado a reitoria para iniciar um procedimento interno de instalação da extensão. O professor Walter Guedes da Silva exercerá a função de Presidente da Comissão. A Comissão terá prazo de 90 (noventa) dias para conclusão dos trabalhos.

Cb image default

social aqui