17 de Maio de 2022 | 05:04
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13439_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 08 de Novembro de 2021 - 11:52
Fonte A - A+

Bêbado e sem CNH, homem bate em viatura e é preso tentando fugir

Acidente aconteceu na rua Marechal Deodoro, no bairro Guanandi, na madrugada desta segunda-feira

Francislandio Souza Pereira, de 23 anos, foi preso em flagrante depois de colidir o carro que conduzia, um Fiat Uno, na traseira de uma viatura da Guarda Civil Metropolitana. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8) na rua Marechal Deodoro, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Bêbado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Francislandio estava no mesmo sentido que a viatura, sentido centro-bairro, quando, no cruzamento com a rua Guararapes, o sinal fechou e a colisão aconteceu. Os guardas municipais desceram da viatura e acionaram o socorro, já que a passageira, de 39 anos, do Fiat Uno, teve ferimentos. A mulher foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.

Após o socorro, os guardas acionaram o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), já que o homem se recusava a falar com a equipe e disse que só passaria informações para a Polícia Militar ou Civil. Alterado, ele tentou fugir do local, mas foi contido pelos guardas até a chegada da PM.

Os policiais constataram que Francislandio não tem CNH e questionaram se ele havia ingerido bebido alcoólica. O homem confessou e fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,43 mg/l. Ele foi preso em flagrante e o Fiat Uno removido ao pátio do Detran, já que o veículo está com o licenciamento vencido.

COM INFORMAÇÕES DE CAMPO GRANDE NEWS 



social aqui