17 de Maio de 2022 | 04:06
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13428_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 05 de Novembro de 2021 - 14:03
Fonte A - A+

Polícia recolhe recém-nascida sozinha em colchão após constatar que mãe e avó estavam 'visivelmente drogadas'

Militares receberam denúncia foram até o local, constatando que a mãe estava sem condições de cuidar do bebê. Conselho Tutelar também esteve no imóvel e disse que avó também não tinha como ficar com bebê.

Equipe da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resgatou, nessa quinta-feira (4), em Maracaju, a 160 km de Campo Grande, uma recém-nascida que estava em uma região conhecida por ser ponto de uso de drogas, no bairro Vila Margarida.

Os policias foram ao local após denúncia anônima de moradores da região, que presenciaram o bebê sozinho em um colchão. Eles então foram ao local rapidamente e encontraram o recém-nascido, sendo que a mãe estava "visivelmente drogada e sem condições de cuidar do bebê", ainda conforme a polícia.

O Conselho Tutelar foi acionado. Em seguida, a avó da criança compareceu ao local, porém, aparentou estar nas mesmas condições semelhantes a da mãe e não pôde receber a criança. O recém nascido foi levado do local em segurança para os procedimentos cabíveis.

social aqui