19 de Agosto de 2022 | 23:39
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13420_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Mundo
Noticia de: 29 de Outubro de 2021 - 08:27
Fonte A - A+

Motorista é surpreendido por antas na pista e caminhão é destruído pelo fogo em acidente na MS-338

Bombeiros levaram 40 minutos para controlar o incêndio, que destruiu a carreta e atingiu a vegetação no entorno.

Um caminhão bi-trem pegou fogo depois de um acidente na madrugada desta sexta-feira (29), MS-338, perto de Santa Rita do Pardo, em Mato Grosso do Sul. O motorista foi surpreendido por três antas na pista e acabou perdendo o controle do veículo.

O acidente foi por volta de 00h30, no trecho da MS-338, a um quilômetro da cidade. O caminhão bi-trem, carregado com 30 toneladas de madeira, pegou fogo, mas o motorista e um passageiro saíram ilesos.

Conforme a Polícia Militar, o motorista seguia com a carga para o estado do Paraná e nesse trecho da rodovia encontrou três antas. Ele conseguiu desviar de dois animais, mas não do terceiro. Ao atropelar a anta, perdeu o controle da direção do caminhão, bateu na barreira de proteção da estrada e o veículo já começou a pegar fogo.

Motorista e passageiro saíram rapidamente do veículo e acionaram o Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo. Os bombeiros levaram 40 minutos para controlar o incêndio, que destruiu a carreta e atingiu a vegetação no entorno. As equipes usaram dois caminhões com água para apagar o fogo.

A Polícia Militar também foi acionada e o trecho ficou interditado por mais de uma hora para evitar novos acidentes.
G1MS

social aqui