17 de Maio de 2022 | 03:45
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13416_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 29 de Outubro de 2021 - 08:14
Fonte A - A+

‘É por isso que não gosto de preto’: mulher procura delegacia após ser xingada por patrão

Vítima disse que não é a primeira vez que é xingada pelo patrão

Após várias situações em que foi humilhada, xingada pelo patrão, uma mulher de 42 anos, procurou a delegacia de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, após ser xingada nessa quinta-feira (28).

Na delegacia, a empregada doméstica contou que trabalha há três anos  com o idoso, que tem problemas de audição, sendo que nessa quinta (28) quando estava indo para o trabalho por volta das 10h30 o encontrou na mesa de uma bar acenando para o patrão. 

Ela disse que teria dito a ele para ir para casa para poder lhe entregar dinheiro para o mercado. Após algumas horas, o idoso chegou a residência e disse que não gostou como ela falou com ele, falando alto na frente de pessoas estranhas, momento em que a vítima disse que  falou alto porque se falar baixo ele não escuta, pois, tem problema de audição.

O idoso, então, teria respondido a ela, “É por isso que não gosto de preto”.  Na delegacia, a mulher contou que não é a primeira vez que o patrão a trata de maneira preconceituosa, porém, como ele é idoso e por precisar do serviço ela fingiu que não ouviu, mas que já está cansada de ser tratada com desrespeito. 

Racismo é crime, denuncie!

Artigo. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Pena: reclusão de 1 a 3 anos e multa.
Midia Max

social aqui