17 de Maio de 2022 | 03:55
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13415_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 29 de Outubro de 2021 - 08:10
Fonte A - A+

Homem morre afogado após beber e ir tomar banho em rio de MS

Testemunha viu quando Oscar se afogou

Oscar Augustinho Benitez de 47 anos, morreu afogado nessa quinta-feira (28), em um rio da cidade de Rochedo a 81 quilômetros de Campo Grande. Uma testemunha viu quando a vítima se afogava.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, Oscar se afogou por volta das 13 horas dessa quinta (28). A vítima estava trabalhando normalmente em uma funilaria ate o horário de fechamento para almoço, quando o dono do local saiu para almoçar deixando Oscar no estabelecimento, já que ele mora no local que foi cedido pelo proprietário.

A esposa do dono da funilaria ligou para o marido informando que Oscar tinha saído voltando alterado, aparentando embriagado, e, que saiu correndo em sentido ao Rio Aquidauana. O dono do comércio foi até o rio para tentar encontrar Oscar, mas não conseguiu.

Ele só encontrou as roupas da vítima à beira do rio. Um morador da beira do rio viu quando a vítima se afogou. Oscar fazia uso de medicamentos controlados. 
Midia Max

social aqui