17 de Maio de 2022 | 04:17
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diariocostarica/public_html/fotos/noticias/13334_1.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: Permission denied in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 01 de Outubro de 2021 - 16:54
Fonte A - A+

Mãe e filhos sequestrados pelo ex-marido em Sidrolândia são resgatados pela policia civil em Primavera do Lesta

As autoridades de policia das duas cidades trabalharam em conjunto e efetuaram a prisão do sequestrador.

Foto: ILUSTRATIVA

No dia 26 de setembro, foi registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Sidrolandia, relatando o desaparecimento de L.S.C, de 21 anos de idade. 

De acordo com seu companheiro, a vítima havia saído de  sua residência, localizada no bairro São Bento, no sábado pela manhã, juntamente com seus dois filhos, dizendo que iria comprar pão. No entanto, a vítima não retornou e não deu mais notícias desde então.

Parentes relataram que a vítima vinha sendo perseguida e ameaçada pelo ex-companheiro, apresentando muito medo de ser localizada por ele, uma vez que este já havia sequestrado a vítima e estuprado-a anteriormente.

Diante da suspeita e dos indícios de que o ex-companheiro da vítima havia sequestrado-a novamente, a Polícia Civil de Sidrolandia realizou diversas diligências, até que, na manhã de hoje, tomou conhecimento do endereço onde supostamente a vítima estaria sendo mantida em cárcere, localizado na cidade de Primavera do Leste/MT.

Imediatamente, a Autoridade Policial fez contato com policiais daquela cidade, os quais diligenciaram no local e lograram êxito em resgatar a vítima, com seus dois filhos. A vítima se apresentava bastante abalada e estado de choque.

O autor, V.A.M., de 52 anos, foi preso em flagrante pela prática de crime de sequestro e cárcere privado, sendo conduzido para a Delegacia da Mulher de Primavera do Leste, ficando à disposição do Poder Judiciário do estado do Mato Grosso.

social aqui