15 de Outubro de 2021 | 17:08
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/13246_1.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Política
Noticia de: 10 de Setembro de 2021 - 09:18
Fonte A - A+

Prefeita anuncia mais de 738 mil reais de investimentos em recapeamento de ruas em Sidrolândia

Serão recapeados 8.260,56 m² de asfalto

Em um ato solene na tarde desta ultima quinta-feira, a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo anunciou o inicio das obras de recapeamento em três ruas do município, serão 8.260,56m² de recapeamento em trechos críticos da Avenida Aroeira, na rua Ponta Porã e rua Nioaque. 

O valor investido será de mais de 738 mil reais pagos com recurso próprio do município. 
Na cerimonia a prefeita Vanda e o responsável pela empresa que executará o serviço, a C3 ENGENHARIA, assinaram a ordem de serviço para dar inicio às obras.


Pode ser uma imagem de 1 pessoa
 
“Nestes mais de três anos que nos restam deste mandato, o que eu puder fazer de asfalto, podem ter certeza que eu vou fazer, não medirei esforços”, disse Vanda Camilo.

Na cerimonia também foi anunciado a retomada do asfalto da rua Hugo Yule no bairro Morada da Serra, onde será investido mais de 865 mil reais também pago com recurso próprio do munícipio.
 
Durante o lançamento Vanda aproveitou a oportunidade para agradecer a Câmara Municipal pelo apoio que tem recebido dos vereadores em sua administração. 
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, incluindo Rosaldo Prete, pessoas em pé e ao ar livre

A presidente da Câmara, Juscinei Claro que também esteve presente no ato destacou, que o legislativo sempre será parceiro nas ações que promovem melhorias para a população. 

“A Vanda está de parabéns e nós da câmara daremos o suporte e apoio para que tudo dê certo e os projetos avancem, quem ganha com essa harmonia entre legislativo e executivo é a população que vai ver as obras saírem do papel, sempre digo que a cada pedacinho de asfalto que chega é uma família inteira que é atendida e vai ter mais qualidade de vida”, destacou Juscinei. 
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

social aqui