25 de Setembro de 2021 | 13:50
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/13217_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Geral
Noticia de: 31 de Agosto de 2021 - 14:54
Fonte A - A+

Publicada lista de classificação de sorteados para financiamento de apartamentos em projeto habitacional de Campo Grande

O sorteio foi realizado no sábado (28), durante o 4º Feirão Habita Campo Grande

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf) de Campo Grande publicou nesta terça-feira (31) a relação da classificação dos sorteados para o financiamento de 498 apartamentos que integram o novo projeto habitacional no Bairro Cabreúva, região central da cidade. O sorteio foi realizado no sábado (28), durante o 4º Feirão Habita Campo Grande.

O projeto será construído, via Programa Casa Verde e Amarela, do governo federal (FGTS), pela empresa Cesari Engenharia e Construção LTDA, na área denominada Área “A”, resultante do desmembramento de uma chácara situada na margem direita do córrego Segredo, próximo ao Conjunto Habitacional Cabreúva (Reviva Mais Habitação – Centro).

Interessados

No total, 13.440 pessoas se inscreveram neste sorteio pela plataforma Amhasf Digital. Para a concessão do financiamento imobiliário pelo agente financeiro, é necessário atender aos requisitos dispostos no Edital de Convocação AMHASF N. 04, publicado no Diogrande n. 6.301 de 25 de maio de 2021.

A lista de sorteados será entregue para a empresa Cesari Engenharia e Construção LTDA, que promoverá os trâmites necessários para contratação do financiamento junto à Caixa Econômica Federal.

Posteriormente, a lista será encaminhada pela empresa Cesari Engenharia e Construção LTDA ao correspondente bancário, que convocará os sorteados para entrega da documentação. O correspondente bancário entrará em contato com a pessoa sorteada, que terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para entrega da documentação.

Caso o convocado não atenda a solicitação, será efetuada a desclassificação do mesmo para o processo seletivo. A diretora-presidente da Amhasf, Maria Helena Bughi, salienta que não será preciso vir à Agência para entregar qualquer documentação. “Frisamos que os interessados devem ficar atentos quanto às ligações que serão efetuadas nos telefones informados no ato do cadastro. Não há necessidade de vir até à Amhasf, já que a avaliação dos documentos será feita pelo correspondente bancário”, explicou.

social aqui