16 de Outubro de 2021 | 00:34
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/13201_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Geral
Noticia de: 27 de Agosto de 2021 - 09:07
Fonte A - A+

Por intermédio de Gerson Claro, indicação de Juscinei é atendida pelo governo do estado e entradas de assentamentos recebem melhorias

As entradas dos assentamentos Geraldo Garcia e Santa Lúcia estão recebendo melhorias para melhorar o tráfego e evitar acidentes

Por intermédio do deputado estadual Gerson Claro Dino (PP), o Governador enviou equipes da Secretaria de Infraestrutura do Estado para atender solicitação da vereadora Juscinei Claro.

A indicação da vereadora Nº 161/2021, foi apresentada e aprovada na sessão ordinária do dia 8 de junho, solicitando melhorias nas estradas dos travessões que dão acesso aos lotes dos assentamentos Geraldo Garcia e Santa Lúcia, na BR 162 MS.

Cb image default
Divulgação

A solicitação foi feita, já que no local, o acesso aos assentamentos eram as popularmente chamadas “entradas secas”, ou seja, não havia recuo para a entrada de veículos, o que gerava risco de acidentes na BR.

E por ter um tráfego de veículos considerável e com tendência de aumentar, a segurança precisava ser garantida, dando visibilidade na entrada e saída dos travessões.

“Estou muito grata ao deputado Gerson Claro, ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Infraestrutura, Eduardo Ridel por terem atendido meu pedido e realizado as mudanças no local. Fui visitar a obra e fiquei muito feliz com a ação que vai garantir a segurança de quem passar pelo local”, disse Juscinei.

Cb image default
Divulgação

social aqui