15 de Outubro de 2021 | 17:25
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/13200_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 26 de Agosto de 2021 - 16:08
Fonte A - A+

Valdenei desapareceu ao sair para encontro de pastores, diz pai que reconheceu vítima

Homem encontrado morto em córrego seria o pastor

Ainda na manhã desta quinta-feira (26), o pai de Valdenei Lopes Souza Júnior, de 28 anos, reconheceu o pastor como o homem encontrado no córrego da Avenida Ernesto Geiseil, nas proximidades da Rachel de Queiroz, no Aero Rancho. O corpo foi encontrado por populares, boiando no córrego.

Segundo a Polícia Militar, equipe fazia rondas pela região quando percebeu o movimento de pessoas nas margens do córrego e viu o corpo do homem boiando, encalhado em pedras. Enquanto o Corpo de Bombeiros era acionado para retirada do corpo, o pai de Valdenei chegou ao local e reconheceu a vítima.

Outros familiares também estiveram no local e é aguardada informação oficial da Polícia Civil de que a vítima é Valdenei. O pai relatou que o pastor saiu por volta das 19 horas de segunda-feira (23), para ir em uma reunião de pastores, depois disso não foi mais visto. Perícia e equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol estiveram no local.

O caso é inicialmente tratado como morte a esclarecer e não há relato de marcas de violência no corpo da vítima. No entanto, havia marcas nas costas, mas que podem ser de galhos.

Desaparecimento

O pastor sumiu na última segunda, a pé, para ir até a igreja, que fica a uma distância aproximada de um quilômetro. Quando desapareceu, Valdenei estava com uma camisa do São Paulo Futebol Clube e uma calça jogger preta. “Tinha oração na igreja, ele saiu e logo depois minha cunhada chegou do trabalho”, disse a irmã de Valdenei que mora vizinha ao irmão.

Karla conta que como Valdenei demorou para retornar da igreja, a cunhada enviou mensagem, tentou ligar, mas o celular estava desligado. Ela então ligou para os membros da igreja já no final da noite desta segunda e foi informada que o rapaz não havia ido ao culto.


Com informações de Midia Max

social aqui