15 de Outubro de 2021 | 17:51
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/13186_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 23 de Agosto de 2021 - 10:15
Fonte A - A+

Marido dá surra de cinto na mulher em hotel de Campo Grande e é preso

Homem acabou preso em flagrante e foi encaminhado para a Deam

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (22), em Campo Grande, depois de espancar a esposa, de 35 anos, que se negou a dar dinheiro para o companheiro comprar drogas. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A briga começou por volta das 23 horas deste domingo, quando o casal que trabalha em uma fazenda chegou a Capital se hospedando em um hotel, no bairro Amambai. O autor teria exigido que a esposa lhe desse dinheiro para comprar drogas, e ela negou.

Neste momento, o homem passou a desferir socos contra o rosto da vítima além de dar cintadas na mulher que ficou com lesões nas pernas, nos quadris e um roxo no olho. Ela revelou que sempre que o casal volta da fazenda, o marido exige dinheiro já que seria usuário de drogas. 

A polícia foi acionada por funcionários do hotel e o homem preso em flagrante. Na delegacia, a mulher pediu por medidas protetivas.

Midia Max

social aqui