15 de Outubro de 2021 | 18:14
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/13158_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 17 de Agosto de 2021 - 14:20
Fonte A - A+

Rapaz confessa assassinato a facadas em MS e conta que depois tomou banho, jantou e dormiu normalmente

Vítima foi encontrada morta na manhã de domingo (14), na aldeia Jaguapiru, em Dourados (MS).

Um rapaz de 25 anos confessou ter matado Emerson Rossate Medina, de 26 anos, no sábado (13), na aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande. Conforme polícia, ele disse que agiu por legítima defesa e agiu normalmente depois do crime.

De acordo com o delegado Erasmo Cubas, o rapaz foi ouvido e indiciado pelo crime, porém, não ficou preso. "Entendi não estar em situação de flagrante". Emerson foi encontrado morto em um milharal, na manhã de domingo (15), por um primo.

O Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) chegou até o assassino confesso após relatos de testemunhas. Ele contou aos policiais que Emerson tentou agredi-lo e para se defender, deu um soco nele. Depois, pegou a faca que a vítima segurava e a golpeou nas costas e no peito.

Com Emerson já morto, o suspeito escondeu a bicicleta dele e enterrou a faca utilizada no crime. Depois, foi para casa, tomou banho, jantou e dormiu normalmente, como se nada tivesse acontecido.

A roupa que utilizava no momento do homicídio, o assassino confesso jogou na privada. Ele alega ter agido sozinho. A faca e a bicicleta foram apreendidas.
G1MS

social aqui