24 de Outubro de 2021 | 09:44
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/12933_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Economia
Noticia de: 28 de Junho de 2021 - 11:07
Fonte A - A+

Funtrab abre semana com oferta de 927 vagas de emprego na capital e interior do Estado

As ocupações são ofertadas pela Fundação do Trabalho, presente na capital e nos municípios do interior via Casa do Trabalhador.

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho a semana em Mato Grosso do Sul começa com a oferta de 927 vagas em todo Estado. As ocupações são ofertadas pela Fundação do Trabalho, presente na capital e nos municípios do interior via Casa do Trabalhador. 

Em Campo Grande os atendimentos presenciais foram retomados nesta segunda-feira (28) com oferta de 158 vagas, porém a Funtrab reforça que não haverá distribuição de senhas, os atendimentos serão voltados aos agendamentos feitos via aplicativo MS Contrata +. 

Azulejista, consultor de vendas, instrutor de informática, técnico em segurança do trabalho, padeiro e gerente comercial estão entre as vagas gerais. Se destacam a quantidade de ocupações exclusivas para pessoa com deficiência na capital: Auxiliar de cobrança, auxiliar de depósito, auxiliar de faturamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, auxiliar financeiro, operador de caixa e recepcionista de hospital. 

As demais vagas de emprego ofertadas nesta última semana de junho estão distribuídas em 27 municípios do interior do Estado: Itaquiraí (88), Dourados (82), Tres Lagoas (72), Ponta Porã (63), Sidrolândia (55), Cassilândia (52), Chapadão do Sul (51), Amambai (41), Costa Rica (39), Maracaju (39), Iguatemi (37), Ribas do Rio Pardo (30), Nova Andradina (14), Aparecida do Taboado (13), Batayporã (12), Corumba (12), Jardim (11), Nova Alvorada do Sul (10), Paranaíba (9), Guia Lopes da Laguna (8), Naviraí (7), Rio Verde de Mato Grosso (7), São Gabriel do Oeste (7), Aquidauana (6), Ivinhema (2), Coxim (1) e Miranda (1). 

O detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento da Funtrab da capital e todas as unidades do interior do Estado pode ser conferido aqui

Portal MS

social aqui