15 de Outubro de 2021 | 17:27
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/12901_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 22 de Junho de 2021 - 09:43
Fonte A - A+

Operação Suborno mira associação criminosa do tráfico e cumpre mandados em MS

Estão sendo cumpridos 46 mandados em quatro estados brasileiros

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (22) em quatro estados brasileiros, a Operação Suborno com o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão, além do sequestro de bens móveis e imóveis de uma quadrilha do tráfico de drogas.

Os mandados foram expedidos pela 6º Vara Criminal de Recife, de onde foram expedidos 20 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão. Dois alvos da operação já estavam presos. Mato Grosso do Sul, Acre, Mato Grosso e Rio Grande do Norte são os estados alvos da operação. As investigações começaram em julho de 2020, contra a quadrilha que fazia lavagem de dinheiro com a venda de drogas, segundo o site JC de Pernambuco.

Ainda não foi divulgado o total de mandados a serem cumpridos em Mato Grosso do Sul. Ao todo, 130 policiais civis foram empregados na operação, entre delegados, agentes e escrivães. Segundo a corporação, a ação contou com apoio da Seopi/MJSP (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Polícia Civil dos estados para onde os mandados foram expedidos.

Midia Max

social aqui