15 de Outubro de 2021 | 17:52
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/12896_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 21 de Junho de 2021 - 18:05
Fonte A - A+

Homem é preso após agredir ex-esposa e escrever 'pena de morte' na frente da casa dela em MS

Mulher contou à polícia que se separou do ex-marido há dois meses, pelo fato do homem ser 'muito agressivo'. O suspeito chegou a fugir do local, mas ainda foi preso em flagrante pouco depois.

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante neste domingo (20), em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, após invadir a residência da ex-esposa, de 39 anos, hostilizá-la e ainda escrever, na frente da casa da vítima, a frase "Pena de Morte". Ele fugiu do local, mas foi pego na sequência por uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou até a residência e começou a xingar a vítima, com acusações caluniosas. O homem ameaçou a mulher na frente dos três filhos do ex-casal, dizendo que "iria escavar um buraco de oito metros e enterrar a vítima".

Ele conseguiu entrar na casa, e puxou o cabelo da ex-companheira, que conseguiu escapar logo depois e se trancou com os filhos em um dos cômodos da casa. O suspeito, então, pegou uma tinta e escreveu, na frente da residência, a frase "pena de morte, morte", indo embora na sequência. A mulher acionou a polícia e disse ter se separado do homem há dois meses pelo fato dele ser "muito agressivo".

Diante da denúncia, a Polícia Militar foi até o sítio onde o suspeito mora e, ao questionar o homem sobre o ocorrido, notaram que ele encontrava-se em "transtorno mental, pois não falava nada de concreto, apenas com histórias artificiais".


Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Caarapó e uma fotografia da frente da residência foi anexada no processo. O caso foi registrado como flagrante de violência doméstica, vias de fato, ameaça, calúnia e difamação.

G1MS

social aqui