24 de Outubro de 2021 | 10:48
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/12877_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 17 de Junho de 2021 - 11:29
Fonte A - A+

Polícia de MS prende homem suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 13 anos e tia dela por tentar aborto

Crime teria ocorrido no período em que a adolescente morou com o casal. Vítima decidiu continuar com a gestação e o tio registrou a criança após o nascimento. Polícia diz que eles permanecem presos.

A Polícia cumpriu mandado de prisão contra um homem de 39 anos, suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha, de 13 anos, em Aquidauana, na região oeste do estado. Segundo a investigação, ela ficou grávida e a tia da vítima, de 35 anos, teria a orientado a abortar a criança.

Ambos estavam foragidos e foram presos durante a operação Acalento, deflagrada para intensificar o combate à violência contra crianças e adolescentes, nessa quarta-feira (16).

Segundo a delegada Larissa Franco, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DAM) e responsável pelas investigações, os crimes ocorreram no período em que a menina morou com o casal. "Após o nascimento da criança, o tio ainda a registrou. No entanto, não posso dar mais detalhes para que ela não seja identificada", afirmou ao G1.

O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, o que resultou na gravidez da menina. Já a tia vai responder por tentativa de aborto provocado por terceiro. Eles permanecem presos e à disposição da Justiça.

G1MS

social aqui