15 de Abril de 2021 | 02:17
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/12550_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Noticias
Noticia de: 08 de Abril de 2021 - 14:31
Fonte A - A+

Em Campo Grande, Sesau faz 'vacinação noturna' em pontos de drive-thru e atendimento é voltado para público de 61 anos

Atendimento funcionará das 17h às 22h

A Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) decidiu, há pouco, abrir uma nova estratégia de vacinação contra a Covid-19, em Campo Grande. Serão abertos ao todo três pontos de vacinação, no período noturno, nesta quinta-feira (8).

Ainda conforme a assessoria de imprensa da Sesau, no caso do Parque Ayrton Senna e Albano Franco, o atendimento é no drive-thru. Já no Guanandizão, a pessoa precisa descer do carro e buscar o atendimento.

O atendimento funcionará das 17h às 22h (de MS) e é voltado a novo público, de 61 anos de idade.

Novas doses chegaram

Horas antes, a determinação era vacinar somente pessoas agendadas para a segunda dose do imunizante. No entanto, com a chegada e contabilização de novas doses, houve mudanças.

O vacinômetro, plataforma que mostra a quantidade de pessoas que já foram imunizadas na capital sul-mato-grossenses, aponta que 136.369 pessoas receberam a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus, sendo que 33.178 foram vacinadas com as duas parcelas. Nessa quarta (7), 5.902 pessoas receberam a primeira dose.

g1ms

social aqui