15 de Abril de 2021 | 02:12
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/12350_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Saúde
Noticia de: 24 de Fevereiro de 2021 - 09:49
Fonte A - A+

Secretário de saúde de Rolim de Moura (RO) trata Covid-19 em MS e elogia atendimento médico

O tratamento de pacientes de Rondônia com Covid-19 em Mato Grosso do Sul tem recebido elogios. Nesta semana, o secretário municipal de saúde de Rolim de Moura, Roberto Hidequi Fuji enviou mensagem de agradecimento aos profissionais de saúde do Hospital Regional de Campo Grande (HRMS). Ele ficou internado na unidade por duas semanas.

Roberto gravou um vídeo para falar do tratamento recebido no hospital estadual de Mato Grosso do Sul. Na mensagem, ele comenta o companheirismo da equipe de saúde, diz que o serviço oferecido é espetacular e afirma que a ajuda humanitária oferecida pelo Governo de Mato Grosso do Sul para outros estados brasileiros é de grande valia.

“Passei duas semanas em Campo Grande: a primeira semana na UTI; a segunda já no leito de enfermeira. Não precisei ser intubado. Sempre de forma muito bem atendida pelos profissionais de Campo Grande que estão de parabéns”, falou ele, já em casa, no município de Rolim de Moura.

Com 57 anos de idade, Roberto foi transferido para atendimento no HRMS no início de fevereiro depois de apresentar dificuldades para respirar por causa da Covid-19. Ele tem hipertensão e diabetes e conseguiu uma vaga de UTI em Campo Grande após ajuda humanitária oferecida pelo Governo de Mato Grosso do Sul.

Com informações Portal do MS

social aqui