07 de Março de 2021 | 20:40
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/12177_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Saúde
Noticia de: 19 de Janeiro de 2021 - 09:31
Fonte A - A+

Governador oferece 10 leitos de UTI à pacientes com Covid-19 de Manaus

Após receber mais de 158 mil doses de CoronaVac, governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, diz que está em contato com o governo de AM para prestar apoio aos pacientes graves com Covid-19.

Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) ofereceu ao estado do Amazonas 10 leitos de tratamento intensivo para receber pacientes graves com Covid-19 de Manaus. O pronunciamento foi feito após a chegada das 158 mil doses de CoronaVac ao solo sul-mato-grossense.

"Ligando para o governador do Amazonas, - Wilson Lima (PSC) - nós estamos disponibilizando 10 leitos de UTI para pacientes do estado que estão passando por uma situação difícil. Vamos ver para fazer a transferência e nós vamos cuidar, como viemos cuidando muito bem", destaca o governador.
Na análise de Azambuja, o estado e o país estão passando por um momento histórico. "É uma alegria enorme para toda a equipe de saúde. Nesse momento delicado e ter a vacina, isso gera uma esperança para o nosso povo".

Além da novidade, o governador destacou a felicidade por receber as vacinas contra a Covid-19. "Nós vamos seguir todos os protocolos do plano de vacinação propostos pelo ministério da Saúde".
g1

social aqui