15 de Outubro de 2021 | 18:16
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/12077_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Colunistas
Noticia de: 04 de Janeiro de 2021 - 08:38
Fonte A - A+

Mulher viaja 600 km até Campo Grande em busca de filho que vive nas ruas após ser assaltado

O rapaz veio para Campo Grande trabalhar há um ano e há um mês, está nas ruas

Há mais de um mês sem falar com o filho, Divina dos Santos Soares, de 47 anos, percorreu 600 km para vir até Campo Grande em busca de localizá-lo. Do interior de São Paulo, Divina tem a missão de localizar o filho, que desempregado e assaltado, tem vivido nas ruas da Capital.

Agner Vinícius dos Santos Martins, de 29 anos, saiu de Cafélândia (SP) para poder trabalhar em Campo Grande há um ano. No entanto, devido à crise que assola a economia diante da pandemia, o rapaz perdeu o emprego e a casa onde morava.

“Ele dividia a casa com um colega, mas aí o colega foi embora e ele, desempregado, não conseguiu pagar o aluguel sozinho e precisou deixar a moradia. Depois disso ele chegou a morar em um abrigo de uma igreja, mas saiu. Quando ele estava na rua, sem condições, chegou a ser assaltado e perdeu todos os documentos e celular”, disse Divina.

Depois do ocorrido, a mulher não conseguiu mais ter contato com Agner e, seguindo o coração, veio até Campo Grande “às cegas” para tentar encontrar o filho. “Eu fiz uma postagem no Facebook pedindo informações, aí uma mulher disse que viu ele em um bairro pedindo ajuda. Tenho uma companhia e vamos percorrer todos os bairros atrás dele se precisar”, comentou.

Agner foi visto no bairro Coophatrabalho há uns dias pedindo ajuda. Quem souber informações sobre o paradeiro do rapaz, pode entrar em contato diretamente com Divina no (14) 98201-6772.


Com informações Midiamax

social aqui