23 de Janeiro de 2021 | 07:46
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/11964_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Noticias
Noticia de: 24 de Novembro de 2020 - 09:08
Fonte A - A+

Bombeiros utilizam 9 mil litros de água para controlar incêndio em depósito de loja em Campo Grande

Fogo em estabelecimento de materiais de construção chamou a atenção de vizinhos, que registraram ação dos bombeiros. Incêndio foi controlado pouco depois da chegada dos militares e ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande utilizou cerca de 9 mil litros de água para combater um incêndio ocorrido por volta das 12h30 desta segunda-feira (23), em um depósito de uma loja de materiais de construção, no bairro Aero Rancho.

De acordo com os militares, os bombeiros foram acionados por testemunhas no local, que registraram o fogo se alastrando rapidamente e atingindo uma altura de cerca de 5 metros. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros disse ter notado que as chamas atingiram caixas d'água e pisos que ficavam no barracão. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Conforme os bombeiros, 4 viaturas foram utilizadas no atendimento a ocorrência, com 12 militares. 9 mil litros de água foram usados no combate. Ainda segundo os militares, o controle das chamas durou cerca de 1h e meia e a ocorrência foi finalizada por volta das 14h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e houveram apenas danos materiais.
G1

social aqui