Policial

Mulher de 37 anos é encontrada morta em cima de cama em aldeia indígena de MS

A vítima foi encontrada na noite deste domingo (29) na aldeia Taquapery, em Coronel Sapucaia. A Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer.



Uma mulher, de 37 anos, foi encontrada morta na noite deste domingo (29), na aldeia Taquapery, em Coronel Sapucaia (MS), a 416 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em cima da cama, na casa onde morava com o companheiro. O caso é tratado pela polícia como morte a esclarecer.

Segundo o registro policial, a polícia foi acionada por volta das 2h30 desta segunda-feira (30) para uma ocorrência na aldeia indigena Taquapery. No local, os policiais encontraram uma mulher morta deitada sobre um colchão dentro de sua residência.

Em depoimento, o companheiro da vítima relatou que a mulher se sentiu mal e foi se deitar, sendo encontrada morta em seguida, por volta de 23h30.
Amigos e familiares informaram que a mulher e o marido estariam brigando momentos antes do óbito, sendo que a polícia registrou o caso como morte a esclarecer para "entender a dinâmica dos fatos".

A perícia esteve no local realizando os levantamentos necessários e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).