24 de Outubro de 2021 | 09:18
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/11578_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Colunistas
Noticia de: 26 de Agosto de 2020 - 09:19
Fonte A - A+

Campo Grande celebra 121 anos com dia ensolarado

As temperaturas estarão elevadas neste dia com a mínima podendo chegar aos 19°C e máxima nos 34°C.

Nesta quarta-feira (26) a Cidade Morena celebra 121 anos e a previsão indica condições de tempo claro e predomínio de sol durante todo dia. Durante a noite o tempo se manterá aberto e sem nuvens. Não há possibilidade de chuva. 

A qualidade do ar estará baixa, especialmente a tarde quando os índices podem atingir os 17% conforme estimativa do Climatempo. Nestas condições é necessário ingerir bastante líquido, umidificar ambientes, evitar a prática de exercícios físicos no período entre 10h e 16h, evitar aglomerações e usar soro fisiológico nas narinas e olhos. 

As temperaturas estarão elevadas neste dia com a mínima podendo chegar aos 19°C e máxima nos 34°C. 

Mato Grosso do Sul

Para o Estado a estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) é de céu claro a parcialmente nublado. 

A umidade relativa do ar se mantém elevada na região sul, porém as demais áreas apresentam queda no período da tarde, considerado estado de alerta à saúde. A umidade do ar ficará mais baixa nas regiões noroeste, norte e bolsão. A variação está estimada entre 90% a 15%. 

Mato Grosso do Sul terá uma grande amplitude térmica ao longo do dia, e a variação poderá ser de 13°C a 39°C. As temperaturas ficam amenas apenas na parte sul do Estado. 


Com informações Portal do MS

social aqui