05 de Agosto de 2020 | 08:27
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/11325_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Geral
Noticia de: 10 de Julho de 2020 - 16:35
Fonte A - A+

O Três-lagoense Cristhopher Frias, fará estreia como ator nos cinemas

O Três-lagoense Cristhopher Frias de 28 anos é modelo, designer gráfico, analista de sistemas e recentemente ganhou o título de Mister Mato Grosso do Sul, e agora irá fazer sua grande estreia como ator no cinema nacional. Ele conta que o sonho de se tornar ator surgiu desde muito cedo, mas foi algo que nunca compartilhou com ninguém e hoje é algo que está se tornando realidade.

 

Seu teste para o elenco foi realizado no começo do ano no Rio de Janeiro, com os diretores do filme. A oportunidade surgiu quando uma das produtoras que está atualmente na cidade de Três Lagoas, disse sobre o teste que estava acontecendo.

 

O filme contará a história de vida do norte-americano Gene Fireball que atualmente mora no Brasil, ele é conhecido como "motoqueiro maluco", por suas manobras arriscadas nas arenas. Será um filme cristão pelo fato de Gene ser muito religioso. O filme contará com um elenco de peso, com vários atores e cantores já confirmados. Será lançado para os cinemas e muito provavelmente para as plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime entre outras.

 

Será uma produção da Animal Filmes, distribuído pela Europa Filmes. As filmagens estão aguardando a liberação da ANCINE (Agência Nacional do Cinema).

 

"Tudo vai ser uma grande novidade para mim, mas tenho certeza que essa vai ser uma experiência incrível. Sem dúvida nenhuma vou agarrar essa oportunidade que estou tendo com todas as forças e me dedicar muito para ingressar nessa nova carreira que sempre foi meu maior sonho! Sou uma pessoa muito focada em meus objetivos e com muita fé em Deus, tudo que me proponho a fazer é com muita energia e vontade, então tenho certeza que dará tudo certo." explica Cristhopher.

 

 

social aqui