05 de Agosto de 2020 | 08:03
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/11319_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 09 de Julho de 2020 - 10:53
Fonte A - A+

Pai diz que PM é culpada por morte de filho em piscina

Ele diz que foi preso e a criança e os irmãos ficaram sozinhos na casa

Um bebê de 1 ano morreu afogado na piscina da casa onde morava com a família, em Planaltina, cidade goiana do Entorno do DF.

O pai da criança disse que a morte aconteceu depois que ele foi preso na própria residência, sem explicação, pela Polícia Militar, deixando a vítima e outros dois filhos pequenos sozinhos ao ser levado para a delegacia.

Segundo o G1, a corporação, no entanto, nega a versão e diz que homem foi detido suspeito de participar de um roubo. Os policiais afirmama que, no momento da prisão, havia outros adultos no local. A Polícia Civil apura o caso.

Miguel Tayler Pereira Gualberto morreu na última sexta-feira (3). Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

O pai do menino, o agente de monitoramento Jonas Pereira Gualberto disse que cuidava sozinho de Miguel e dos outros filhos, de 3 e 6 anos, quando a polícia o abordou na sua residência. Ele diz que a mulher tinha ido ao supermercado.

Ele foi levado para a delegacia e alega que as crianças ficaram sozinhas. Na delegacia, Jonas não foi reconhecido pela vítima do roubo e foi liberado.  No caminho, ele tomou conhecimento da morte do filho.


Com informações TopMidianews

social aqui