13 de Julho de 2020 | 14:15
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/11157_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 06 de Junho de 2020 - 16:39
Fonte A - A+

Marido agride esposa e diz: ‘Não adianta ligar na delegacia, está em época de pandemia e não serei preso'

De acordo com o boletim de ocorrência, a violência aconteceu após a vítima soltar um comentário dizendo que estava com ciumes de outra mulher.

Um homem, de 24 anos, agrediu a esposa na madrugada deste sábado (6), em Corumbá, a 420 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava embriagado quando puxou o cabelo e bateu na cara da mulher.

A vítima, de 23 anos, contou à polícia que o marido estava na casa do vizinho consumindo bebida alcoólica e a mesma se recusou a ir alegando estar muito frio. E após observar a chegada de uma outra mulher no local, ela teria comentado com o suspeito que estava com ciúmes.

Neste momento, de acordo com a vítima, o homem puxou seu cabelo e deu um tapa em seu rosto mandando ir para dentro da residência. Ela alegou ter tentando ligar para a polícia e denunciar a agressão, porém o marido puxo o telefone de sua mãe e disse: “Não adianta você ligar na delegacia, está na época de pandemia e eu não vou ser preso”.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na primeira delegacia de polícia de Corumbá.


Com informações g1 ms

social aqui