13 de Julho de 2020 | 14:36
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/11150_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Colunistas
Noticia de: 05 de Junho de 2020 - 10:30
Fonte A - A+

Brasetto Restaurante abre as portas em Sidrolândia no dia 10 de junho

  Com uma estrutura de chamar a atenção para quem passa na avenida Dorvalino dos Santos (em Sidrolândia BR 060 saída para Maracaju), o Brasetto Restaurante abre suas portas em Sidrolândia a partir do dia 10 de junho. Excepcionalmente neste dia 10 de junho, a casa oferecerá um sistema diferenciado do que será no dia-a-dia (à la carte), a venda de mesas com um menu de dar água na boca. “A intenção é oferecer para os sidrolandenses uma experiência gastronômica diferenciada, que hoje não encontramos em Sidrolândia, por isso resolvemos abrir mostrando o que a casa terá de melhor em seu cardápio”, disse a chef Fátima Leão.

 

Fátima é a responsável por trazer esse novo conceito,  uma apaixonada pela gastronomia, estudou na faculdade Anhembi Morumbi em São Paulo e na IGA – Escola Internacional de Gastronomia, juntamente com Lun Jin Lo, administrou durante 19 anos o Lo Bistrô Restaurante referência no mercado de Sidrolândia, também realiza eventos desde 2011 oferecendo aos seus clientes um menu de qualidade e apresentações de encher os olhos.

 undefined

A partir do dia 11 de junho a casa já estará funcionando normalmente, no jantar, com pratos à la carte, com cortes nobres de carnes feitos na brasa, porções, hamburgueria gourmet e bebidas que inclui vinho colonial, vinho chileno, cervejas e o famoso chopp Brahma e não haverá  necessidade de reservas. Fátima explica que um dos motivos de trabalhar com reservas na inauguração é evitar aglomerações devido à pandemia. “Durante todo esse tempo arrumamos tudo com muito carinho para receber nosso público com responsabilidade e segurança seguindo todas  as recomendações dos órgãos de saúde, sempre pensando na saúde das famílias e de nossos colaboradores. Todos os cuidados serão tomados, que poderá até parecer exagero, mas tudo será pensando no bem estar e segurança de todos, além disso, o local é totalmente arejado com janelas que permitem a circulação do ar”, pontuou.

undefined


O Brasetto, um modelo diferenciado de estabelecimento, com 732 metros quadrados, tem capacidade de atender 200 lugares distribuídos num ambiente que traduz o regionalismo através de sua decoração e estrutura toda em madeira trazendo conforto ao ambiente.

 undefined

O local do novo empreendimento foi construído pelo empresário Jacob Breure e promete ser o point dos sidrolandenses e das paradas de quem passa por Sidrolândia, um dos principais corredores turísticos do Estado.

Um Espaço Kids estará à disposição de crianças enquanto seus pais e acompanhantes saboreiam os deliciosos pratos, que já encantam desde a apresentação.

 

Após o dia 15 de junho está programada a abertura de todos os serviços do Brasetto, das 06h20min até às 23h. Servindo desde o café da manhã com salgados regionais encontrados na parte de conveniência do local, almoço self-service e o jantar à la carte, onde, já ao entardecer o ambiente se transforma num perfeito local para fazer um happy hour.


Com informações assessoria de comunicação Brasetto

social aqui