13 de Julho de 2020 | 14:49
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/11110_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Colunistas
Noticia de: 27 de Maio de 2020 - 08:35
Fonte A - A+

Prefeito Marcelo Ascoli regulamenta adicional no Plantão de Saúde por meio de Resolução

O adicional serão definidos através da Resolução da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Sidrolândia publicou no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (26/05), a Resolução Nº001/2020, que prevê que os valores básicos do Adicional no Plantão de Saúde.

Os valores a serem pagos aos Adicionais de Plantões de Saúde serão definidos através de Resolução da Secretaria Municipal de Saúde Pública e serão realizados na Rede a partir do mês de maio de 2020.

De acordo com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli faz algum tempo que não é realizado um ajuste no salário dos plantonistas, diante da pandemia do coronavírus, foi decidido a importância desse ajuste, e assim valorizando os que estão na linha de frente no poder público.

“Nós decidimos juntos, eu, o secretário Renato da SEFATE e o secretário Nélio da Saúde, discutimos que seria importante e até mesmo nessa situação da pandemia do coronavírus, valorizar mais aqueles que estão na linha de frente, principalmente na UPA que é pronto atendimento, então estamos aumentando adicional do plantão com responsabilidade, uma certeza que as pessoas merecem, um reconhecimento da dedicação e trabalho, então estamos dando esse apoio para que os nossos trabalhadores se sintam prestigiados na nossa gestão e que continuem prestando um trabalho cada vez melhor para a nossa população”, encerrou o prefeito.


Com informações assessoria de comunicação.

social aqui