28 de Março de 2020 | 14:59
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/10751_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Política
Noticia de: 24 de Fevereiro de 2020 - 13:32
Fonte A - A+

Ex-prefeito de Amambai é baleado em atentado; estado de saúde é grave

Vítima estava acompanhada pelo genro, que sobreviveu e socorreu a vítima

O ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini foi baleado na manhã desta segunda-feira (24) e o estado de saúde ele é grave. O crime aconteceu em uma propriedade rural da vítima que fica nas proximidades da cidade, a 352 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, Dirceu estava acompanhado pelo genro, que foi atingido no pescoço, mas sobreviveu ao atentado e conseguiu dirigir a caminhonete em que estavam até o quartel do Corpo de Bombeiros local.

Ele teve perda de massa encefálica e estava com dificuldade para respirar. Recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado a um hospital fora da cidade.

Informações repassadas ao Corpo de Bombeiros indicam que um funcionário da fazenda do ex-prefeito foi o responsável pelo atentado. A Polícia Civil trabalha no caso.

Dirceu atualmente trabalha como secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado em Mato Grosso do Sul.


Com informações correio do estado

social aqui