23 de Fevereiro de 2020 | 07:06
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/10616_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Esporte
Noticia de: 24 de Janeiro de 2020 - 10:13
Fonte A - A+

''Deus perdoa, a sociedade não'', diz advogada de Bruno

A advogada do atleta se mostrou indignada com a desistência da contratação

Horas depois de o Operário – Mato Grosso desistir da contratação do goleiro Bruno, a advogada do atleta, Mariana Migliorini, se mostrou indignada com a situação. Em entrevista, ela lamentou o recuo da diretoria do clube do Centro-Oeste e defendeu o cliente de 35 anos.

Migliorini afirmou que os empresários de Várzea Grande não querem ter o nome do Bruno vinculado a eles por conta da repercussão social. ‘’Querem ele morto. Isso não é pena, não é algo civilizatório. O Bruno já cumpriu a pena, Deus perdoa. A sociedade não’’,disse.

Depois de fazer uma proposta oficial ao jogador, que aceitou os termos e foi autorizado pela Justiça a atuar, o clube mato-grossense desistiu da contratação por conta de protestos da torcida e da perda de alguns patrocínios para a temporada.

Bruno foi condenado na Justiça mineira a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samúdio. O crime ocorreu em 2010.

Com informações Jd1 notícias

social aqui