26 de Fevereiro de 2020 | 00:20
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/10564_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 15 de Janeiro de 2020 - 08:34
Fonte A - A+

Casal bate palmas para pedir água de madrugada e furta casa

Laurindo Neto e Priscila Santos foram presos em flagrante na Vila Carvalho

O casal Laurindo de Barros Neto, 39 anos, e Priscila de Oliveira dos Santos, 29 anos,  foi preso em flagrante por furto, após arrombar uma casa na Vila Carvalho, em Campo Grande, nesta madrugada de quarta-feira (15).

Segundo informações do boletim de ocorrência, eles bateram palmas na casa para pedir água e, ao perceberem que não havia ninguém, arrombaram o local.

Um vizinho ouviu barulho e viu a dupla deixando a casa carregando produtos. Ele desconfiou da situação e acionou a Polícia Militar.

Durante rondas na região, os militares encontraram Laurindo e Priscila carregando uma televisão de 32 polegadas, um notebook e duas maletas de poker.

À polícia, eles confessaram o furto e disseram que bateram palmas em frente à casa para pedir água. Como não havia ninguém no local, o casal pulou o muro e entrou no imóvel pela janela da cozinha.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  (Depac) no centro.


Com informações jd1 notícias

social aqui