23 de Fevereiro de 2020 | 09:24
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/10444_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Esporte
Noticia de: 21 de Dezembro de 2019 - 13:18
Fonte A - A+

Flamengo enfrenta o Liverpool pelo Mundial após 38 anos

Carioca jogará neste sábado contra o time que venceu no Mundial de 1981

Os torcedores do Flamengo esperam ansiosos pelo jogo deste sábado (21) contra o Liverpool, isso porque se o time carioca vencer a equipe inglesa, o rubro-negro trará para o Brasil a taça do Mundial de Clubes.

O jogo começa às 13h30 em Mato Grosso do Sul e será transmitido ao vivo pela TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.  Partida ocorre no estádio no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar.

O Flamengo irá reviver o duelo com o Liverpool de 1981, onde o time brasileiro goleou o rival por 3 a 0. E a lembrança estará estampada também na camisa, já que o time irá usar o segundo uniforme, todo branco igual o de 38 anos atrás.

O técnico Jorge Jesus escalou os jogadores pra irem com força máxima , com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. 

Na provável escalação do Liverpool, o volante Wijnaldum, não deve jogar devido uma lesão muscular, e o zagueiro Van Dijkainda pode ser uma opção viável ainda, que voltou a treinar depois de se recuperar de uma doença, o time fica com Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Robertson; Henderson, Keita e Milner; Salah, Firmino e Mané.

O Mengão irá para a disputa do seu quarto título neste ano, onde já faturou o Campeonato Carioca, Cope Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.


Com informações Jd1 notícias

social aqui