19 de Setembro de 2020 | 08:38
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/10422_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Mundo
Noticia de: 16 de Dezembro de 2019 - 08:20
Fonte A - A+

Ator de 14 anos de série 'Outlander' é encontrado morto

Oator Jack Burns, de apenas 14 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Greenock, na Escócia. O jovem, que também dançava e era conhecido como "novo Billy Elliot", integrava o elenco da série televisiva Outlander.

Segundo informações do jornal 'Metro UK', ainda não se sabe as causas da morte de Jack e a polícia local ainda não divulgou nenhuma informação sobre o caso.

O adolescente que frequentava a Elite Academy of Dance e ganhou notoriedade no mundo da dança e já era visto com destaque. A escola comentou sobre a morte de Jack: "É com pesar no coração que compartilhamos este comunicado. Perdemos tragicamente o nosso muito amado estudante Jack Burns. Ele era uma inspiração para todos na Elite e tocou o coração de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele desde 2012", escreve a instituição em comunicado.


Com informações ms notícias

social aqui