25 de Fevereiro de 2020 | 17:33
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/10411_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 13 de Dezembro de 2019 - 08:20
Fonte A - A+

Criança de 7 anos sofre estupro coletivo dentro da escola

Menino teve lesões no ânus e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar

Uma criança de 7 anos, foi vítima de estupro coletivo dentro de uma escola municipal na Bahia na quarta-feira (11), no dia do aniversário de sete anos do menino.

Segundo relatos da família, a criança foi violentada por três adolescentes no Centro Municipal de Educação Professor Paulo freire (Caic), que teriam trancado o menino no banheiro, roubado o dinheiro do lanche da vítima e introduziram um objeto no ânus do menino.

Os pais da vítima perceberam que o garoto voltou da escola sujo de fezes, e apresentou sangramento da região anal, e foi encaminhado para o hospital do município de Vitória da Conquista no Estado Baiano, onde o médico que o atendeu confirmou a possibilidade de estupro coletivo.

A Secretária da Educação da cidade informou por meio de uma note que fará uma reunião para apurar o caso. A vítima e os familiares estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar.



Com informações Jd1 notícias

social aqui